Sabemos que tão importante quanto ter um sistema de ponta para sua empresa, é necessário saber implantar o modelo com suas regras de forma eficaz para garantir sustentabilidade e apelo comercial.

Por isso, através da estruturação e implementação consistente do modelo de negócio de vendas diretas e multinível, identificamos as principais necessidades da sua empresa e propomos a solução mais adequada, minimizando investimentos e potencializando os resultados.

Nossa metodologia garante uma análise completa das etapas de planejamento e execução do seu projeto.

Plano de operação e negócios

  1. Composição de custos
  2. Preço venda cliente, consultor
  3. Validação de margens para viabilidade do negócio;
  4. Boas práticas em Legislação e Ética

Plano de Compensação

  1. Definições de hierarquia comercial
  2. Produtos, pacotes, tipos de bônus com níveis.
  3. Tipos de Bônus com foco em cada momento da empresa e do consultor
  4. Pontuação de produtos e premiação
  5. Plano de reconhecimento

Estrutura Comercial e de Marketing

  1. Estratégia de comunicação e gestão de crise
  2. Apresentação de Negócio
  3. Sistema de Treinamento

Etapas da nossa consultoria

1. BRIEFING

Apresentação do passo-a-passo da Consultoria e identificação do momento atual incluindo necessidades iniciais da sua empresa.

2. ANÁLISE INICIAL

Coleta de dados e informações para análise dos pontos de atenção relatados na reunião de briefing e para estruturação do Plano de Negócios e do Plano de Compensação.

Resultado: Relatório de viabilidade de negócio.

3. DEFINIÇÃO DO ESTADO DESEJADO

Nesta etapa, o cliente terá uma visão clara de onde está para definir quais serão os próximos passos de acordo com a expectativa de onde pretende chegar.

Resultado: Plano de compensação. Definições de formas de remuneração, pontuação de produtos, qualificação e reconhecimento;

4. DEFINIÇÃO DAS AÇÕES

Fase da mão na massa, quando algumas ações começam a ser executadas, como os ajustes do Plano de Compensação e Operação de Vendas.

Resultado: Plano de compensação, Manual de negócios e operação.

5. ACOMPANHAMENTO DAS AÇÕES

Acompanhamento e monitoramento mensal das ações por meio de reuniões presenciais ou online.

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